Campanha I.R Amigo

Você sabia que parte do Imposto de Renda devido pode ser destinado para um projeto social? 

Conhecida por doações incentivadas por meio do Imposto de Renda, esta é a forma mais garantida de ver o dinheiro de tributos sendo revertido em benefício da sociedade. Nesta destinação, o contribuinte pessoa física pode doar até 6% do IR e empresas até 1% do imposto devido para projetos sociais através dos fundos de apoio à criança e ao adolescente de cada cidade.

Este ano na Campanha I.R Amigo as Obras Educativas Jardim Felicidade esta buscando apoio junto ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Belo Horizonte  para o projeto:  Adolescente e Família: Uma relação de afeto e proteção tem o objetivo de fortalecer as potencialidades dos jovens aprendizes no enfrentamento dos desafios inerentes à adolescência, estabelecendo relações que os levem ao amadurecimento diante dos conflitos vividos, tornando-os mais seguros de si e preparados para exercer o protagonismo na vida adulta.

O Programa Aprendiz Alvorada juntamente com empresas parceiras trabalha a educação aliada a formação profissional e promove geração de trabalho e renda para jovens de baixa renda em situação de vulnerabilidade social. O programa tem como objetivo introduzir jovens no mercado formal de trabalho.

Nossa meta de captação é : R$ 109.494.08

CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS!

Maiores informações entre em contato no e-mail da instituição relacionamento@obraseducativas.org.br  ou no Conselho da Criança e Adolescente de BH  tel.  (31) 3277-5685 ou e-mail:  crianca@pbh.org.br

 

TAGS:
  • Veja também